terça-feira, 28 de junho de 2011

' Ao Meu Amor Maior ~~

Meu Bem, Minha vida, Minha fonte de inspiração, Meu Amor Maior.


Tudo em mim é impossível sem você, desde o mais complexo Poema,
Ao mais simples verso.
Sem você eu seria Tão Nada,
Sem Sentido de viver.
Você me devolveu a vida, me ensinou que poderia haver algo além do horizonte.
Eu sei que esse sentimento é reciproco e que você sempre estará aqui, tenho extrema confiança em você e Te Amo muito mais do que possa imaginar.

Quero que saiba meu Amor que sem você não sei mais viver.
Que O Meu Amor pode não ser o mais perfeito mas com certeza é o mais Sincero.
Que Sem você não haverá mais Eu!!!!

Eu Te Amo e quero estar em todos os momentos de sua vida
Desde os mais Lindos aos mais Tristes(Que não serão muitos).

♫"Te Amo como nunca amei ninguém,
Te Quero como nunca quis um dia Alguém,
Você mudou a minha História."♪

José Humberto Ferreira Dos Santos é pra você que escrevo!




Autora: Jéssica Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário