sábado, 11 de junho de 2011

Você me ensinou o sentido da palavra "AMOR"

























Um dia ao me acordar pela manhã olhei em meu celular e vi que havia uma mensagem de um alguém muito especial e esta dizia:

"Adoro ficar olhando teu lindo sorriso, você é tudo que eu sempre quis. Te Amo e isso nunca irá mudar. Teu e só teu, eternamente"

O tempo passou e cada dia passado era uma marca que o nosso amor alcançava e a cada obstáculo um novo exemplo de superação.
Hoje posso dizer: O amo como a mim mesma e mais!!!

Só que hoje recebi uma nova mensagem de meu amor e esta dizia:

 “Às vezes quando me acordo, vem em minha cabeça ter sido apenas um sonho! Mas quando levanto e olho teu retrato, meus olhos enchem-se de lágrimas ao saber que a felicidade existe e que a minha está com você"

Ah!, Amor, você nem sabe o que eu sinto por você, vai além da felicidade é um pouco mais que a natureza Humana pode entender!

Você sabe O que é Amor?

Eu sei, pois seu carinho e sua paciência me ensinaram!







Autora: Jessica Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário