domingo, 23 de outubro de 2011

Desculpe-me




 Tome meu coração, faça dele o que quiser, pois ele já é seu. Tome meu coração arremesse em qualquer direção, pise, esmague, faça dele o que quiser.
       Não se importe com as minhas lágrimas, elas são poucas para justificar a dor que eu sinto em saber que eu não te tenho. Não se importe com os meus fracassos o maior deles foi não conseguir conquistar você, não ligue para as minhas decepções a única foi saber que não pode te dar o amor que tenho aqui dentro de mim.

       Eu tentei de todas as formas lhe agradar, desculpe-me, se foi pouco pra você todos os meus esforços... Foi fraqueza da minha parte, me apegar tanto a uma pessoa que só convive por conversas virtuais, desculpe-me, por ser romântico de mais e está aqui escrevendo a nossa história, alias a minha história, pois, você nunca a viveu... Desculpe-me, por criar um sentimento tão forte e tão grandioso, mas que é vivido por apenas um... Desculpe-me por te amar...

       E se você ainda permite, Desculpe-me, pois não irei desistir de você, pois se eu ainda não desisti até hoje é porque sei que essa não é uma batalha perdida.
       Se eu não desistir é porque sei que vale a pena lutar... Quando começa a faltar-me forças para continuar eu me lembro do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeito, da sua existência, lembro o motivo da minha luta, lembro que por você vale a pena lutar.

PS: Eu nunca irei desistir de você! E outra coisa preste atenção na imagem desta postagem, "Um dia será eu e você" juntos até que a morte nos separe.


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário