sábado, 29 de outubro de 2011

E chega ao fim!




Quando estamos próximo ao fim, ficamos lembrando as coisas passadas, mas o pior é que só lembramos as coisas boas... Oh coração indeciso, eu sei que foi bom, mas agora é à hora do fim... Dessa vez eu não irei te escutar, dessa vez eu não irei fazer o que eu quero, eu irei fazer a coisa certa, eu irei fazer o que em outrora não tive coragem...

      Dessa vez é o fim! É o fim do nós e o começo da existência apenas do “EU” e do apenas “VOCÊ”... Um bem distante do outro, assim é melhor para nós dois... Com essa decisão se acabam as brigas, discussões, o estresse, o mau humor... Assim é melhor para nós dois!
      Não chore! Pois, um dia você encontrará alguém que combine com você, pois esse alguém não sou eu, se fosse eu... A gente não teria discutido tanto, brigado tanto... Mas quero que você saiba que todos os “EU TE AMO” foram verdadeiros... Essa frase você não iria escutar mais da minha boca, mas tenho certeza que quando você amadurecer mais irá escutar muitas vezes de outro alguém.

 “FIM!”



Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário