domingo, 9 de outubro de 2011

O Cavaleiro X O Sistema.




Estamos em uma contagem regressiva para morte, a cada dia que se passa é menos um em nossas vidas, estamos mais próximos do cavaleiro de cavalo amarelo... O mesmo com sua espada avassaladora irá tira a vida de todos.
                Mas não o tema, pois todo mundo irá morrer um dia, e talvez esse cavaleiro seja apenas mais um injustiçado em nossa sociedade, talvez seja apenas alguém que está em um emprego ruim com uma difícil e árdua tarefa...
Que venha montado em seu alazão amarelo, que venha por fim a essa sociedade cruel e injusta... Onde o fraco, o diferente, é oprimido e obrigado a seguir as regras do sistema...
                Esse sistema celebra o caos, a estupidez humana, o preconceito, a fome, a maldade... O mesmo não tem pena, o mesmo mata mais do que qualquer cavaleiro do apocalipse... Mas não culpe a geração do atual, do hoje em dia, do dia-a-dia... Esse problema veio em caravelas.
                “Que venha o cavaleiro montado no cavalo amarelo, pois tenho certeza que você não pode fazer tanto mal do que o próprio sistema”.



Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário