quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como se fosse a primeira vez


         

Nunca fiquei tão dependente de uma pessoa, nunca mim apeguei tanto... Quando alguém mim pergunta com quem eu quero passar o resto dos meus dias, adivinha o que eu respondo? Se você respondeu “VOCÊ”... É você acertou! Eu percebi que você era a pessoa certa para mim, quando olhei em seus olhos e enxerguei tudo que eu precisava.

            Quando eu olho para céu, quando eu olho para as estrelas, quando eu olho para o luar, quando eu olho para o lado, eu só vejo você... Quando eu fecho os olhos para não te ver mais! Você vem em meus pensamentos. Lembra de todas as frases românticas que eu te disse? De todas elas, a mais bonita foi aquela que não falei nada, aquela que o toque dos nossos corpos falou por nós... Nesse momento percebi que realmente as frases mais bonitas são ditas sem dizer uma palavra.
Mesmo quando você está distante de mim, você está perto, pois te levo sempre comigo em meus pensamentos e em meu coração. Nos meus pensamentos rotineiros sempre você está presente, os momentos vividos ao seu lado, são revividos como se fosse a primeira vez.  Falando em primeira vez, lembra o primeiro beijo da gente? Lembra aquela sensação de está no paraíso, de só existir nós dois no mundo, aquela tranqüilidade, aquele momento especial... Pois é, sempre que te beijo é como se fosse a primeira vez. Te gosto, te amo, minha menininha.






Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário