segunda-feira, 23 de julho de 2012

O laranja




 Confesso que hoje eu podia falar de amor, mas vou falar é de tinta, hoje eu quero tinta preta, preta como a cor dos teus olhos que vejo até com os meus fechados.
 Quero tinta roxa como a cor dos teus desejos dos teus gritos e suspiros de outrora.  Se hoje sobrevivo, vivo pelo verde, verde dos sonhos que tive acordado esperando passar o vermelho...
Aquele vermelho sangue, que, bom... Era mesmo sangue, sangue da minha dor, da mesma cor que a tua, a diferença é que a minha... É minha, eu sinto, a tua não, a tua eu mal imagino.
O que posso fazer pra te ajudar é te ensinar o meu laranja... A cor dos MEUS desejos, a verdade que tenho. A cor que tirei do vermelho.  Quando eu tirei o laranja do vermelho sobrou aquele amarelo... Sabe... Cor feia, alegre de mais, não sou tão assim... Por isso preferi o laranja, feliz, mas assim como eu, não se ilude mais com qualquer dor e vai logo mudando, o laranja com a dor, fica mais escuro... Um pouquinho mais turvo, mas não deixa de ser laranja...
 Se de agora em diante for pra mudar, que não mude de dor... Que mude com o branco de um sorriso.Por isso que prefiro falar de tinta que de amor... Talvez eu não saiba amar, mas desde criança aprendi a pintar.
    Não quero um mundo colorido, quero um mundo nas cores certas.


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário