segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabe aquela pessoa?



Sabe aquela pessoa que quando você esta com ele nada mais te importa? Que ele te faz você sentir única e especial? Que te protege de tudo? Que te jura o amor eterno dele? Que faz você ser a menina mais feliz de todo o mundo? Que o abraço dele te conforta? Que as palavras de carinho dele soam como musica a seus ouvidos?

Que os beijos na testa significam que ele tem um respeito enorme a você? Que quando ele diz que te ama você fica toda sem graça? Que te mima? Que seus toques são os melhores? Que a cada dia que passa você se apaixona mais e mais por ele? Que não importa o que os outros vão falar você esta disposta a enfrentar tudo ao lado dele? Que quer viver uma vida inteira com dele?
Que a felicidade dele é a sua felicidade? Que você quando esta nos braços dele tem uma paz que nunca teve? Por esses e outros inúmeros motivos você me da forças pra seguir em frente cada dia que passa. Deus demora pra nos dar algo tão maravilhoso, mais ele capricha. Mô , amor , vida . Obrigado por esses momentos únicos, te amo hoje, amanha e todo o sempre.


Autor(a): Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário