sábado, 6 de outubro de 2012

Deixa eu ser a outra metade?



         


   Eu pareço um poeta, mas um poeta eu não sou, apenas eu busco dentro do meu ser algumas palavras que ti façam sentir o que eu sinto por você. Entre os goles de álcool que bebo, surgem novas palavras no dicionário do meu coração. Muitos me perguntam, porque eu bebo, eu vou e respondo: Eu bebo para compensar o espaço não preenchido que há dentro de mim. O espaço que será ocupado por você um dia, pelo menos assim eu espero.

            Nunca cheguei a acreditar que em mim, existisse um sentimento tão forte, acho que estava oculto, esperando um dia você aparecer para ele vim a tona. Esse sentimento que agora transborda por todo o meu ser, que faz meu coração bater mais forte, minhas mãos gelarem, minha voz sair tremula  e meu corpo suar frio.... Ahh esse sentimento!
            Um dia perguntei a meu pai...
- Pai como saberei que encontrei a mulher da minha vida?
-Isso é simples filho, você apenas saberá!

            Nunca entendi muito bem isso, até o dia que te encontrei, até o dia que vi você sorrindo, até o dia que conversei com você pessoalmente, até esse dia... A parti daí, entendi tudo que o meu pai tinha me dito. Só falta agora ter a certeza que eu sou o homem certo para você, se eu sou a outra metade que te completa, será que eu sou?. Dizem que o único jeito de você se encontrar na vida é se perde na vida de alguém... Deixa eu me perde em sua vida e me encontrar seus lábios?


Autor: Leandro Hitch

           

Um comentário: