quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Reflexão do dia"





Eu acho que toda garota merece se sentir especial, acho que toda garota merece ter momentos mágicos, e eu onde entro nisso tudo? Ah, eu gosto de fazer isso acontecer, gosto de fazer uma garota ser especial, pois quando faço isso com essa garota, é porque ela é especial para mim. E sabe, porque eu gosto que ela tenha momentos mágicos comigo? Porque só em eu ter a presença dela

ao meu lado, esse momento é mais do que mágico para mim. Posso fazer muitas mais coisas por ela, desde que ela deixe-me fazer isso. Essa é minha reflexão do meu dia...
E fica a dica: Garotas, não tenham medo de arriscar, não jogue a chance de ser feliz, só por causa de que algumas outras relações passadas que deram errado. Não é porque uma deu errado que todas as outras relações vão da errado.
 
 
Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário