segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma grande esperança



Sei que por vários motivos deixei de dizer que te amei muito... E sei também que não tem mais volta apesar do tempo, ter passado muito... E me pergunto aqui será que ainda tenho esperança com você? É acho que não! Diz a menina aos prantos em seu quarto... Depois de muitos e muitos anos...

Ela se reencontra com o seu amado, e desesperada grita que o ama e que não consegue mais viver sem ele, o menino olha pra menina e sem ter o que dizer dar as costas e vai embora sem palavra alguma... No dia seguinte a menina vai até a casa do garoto e lá encontra uma rosa com espinhos e uma carta, que dizia não se iluda comigo eu já te amei, mas agora que todo esse tempo passou não quero sofrer mais que já sofro, e nem te decepcionar, mas te deixo uma rosa com muito amor e carinho, pois a rosa é delicada como você e espinhosa igual a mim, quero deixar uma coisa bem clara pra você eu já te AMEI, mas hoje não amo nem a mim mesmo!
Com aquelas poucas palavras lidas ela solta a carta no chão, acompanhada de uma lagrima... Ela entra na casa do garoto e lá ela o encontra no chão e ao seu lado um copo de veneno e ela desesperada fala:
- Se não tive o seu perdão na vida que terei na morte... A menina pega o copo de veneno e faz o mesmo que ele fez... Depois de muitos anos duas lindas crianças nascem no mesmo dia, um menino e uma menina e essas crianças são os seus seres reencarnados... Com passar do tempo eles crescem começam a namorar e se casam...


Autora: Amanda da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário