quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Digamos que sou




                Sabe por que eu parei de beber bebidas alcoólicas? Pois elas deixam o cérebro fraco... Ele perdi o controle do corpo e isso ocorrendo perco tudo pelo o qual lutei até hoje, tudo pelo o que eu luto todos os dias, todas as horas, todos os minutos do meu dia a dia. Sem ele no controle de tudo o coração fica solto e a boca indaga palavras que nunca devem ser ditas, palavras que estão entaladas na minha garganta a muito tempo.
                Palavras que não devem serem ditas nunca, não por razão do significado delas e sim porque a pessoa a qual se referem não merece nenhuma vírgula, quanto mais uma palavra. Ensinaram-me que ser forte é não falar o que se senti, é resolver os problemas sem pedi ajuda de ninguém, é agüentar os tombos que a vida dá sem dizer uma palavra e levantar cheio de sangue com um sorriso no rosto.         
                É isso que faço todos os dias... E se eu for beber, sei que irei beber até encher o tanque, irei beber até as feridas que a vida vem causando em mim, pararem de doer, até que as magoas que habitam meu coração sejam curadas... Mas se eu fizer isso serei fraco, pois irei fazer e dizer algo que jurei a mim mesmo que nunca indagaria e faria, pois o ser que esses sentimentos pertencem não merece nem ser quer o ódio e o desprezo que eu tenho quanto mais o resto dos sentimentos que habitam meu coração.
                Se sendo sóbrio eu sou forte então digamos que sou... "Digamos que sou"!


Autor: Leandro Hitch

4 comentários:

  1. Bravo!!!!!
    As bebidas alcoólicas nos iludem e nos enfraquecem, você tem toda a razão!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    seguindo você!

    ResponderExcluir
  2. Já faz uns anos já que o blog parou por que?

    ResponderExcluir

  3. Conhecer seu blog foi
    uma satisfação enorme!
    Está de parabéns pelo blog!
    Espero por sua visita em meu blog também.
    https://www.robsonpensador.blog.br

    ResponderExcluir