sábado, 24 de setembro de 2011

O sonho mais belo!



        


Um dia tive um sonho, e nele eu estava caminhando de mãos dadas com um anjo na beira de uma praia... 

O anjo me fez uma pergunta: O que você mais quer na sua vida?

         Respondi sem pensar duas vezes... “Quero um abraço, um beijo sincero, quero um amor verdadeiro, quero apenas ser feliz”.

Então ele olhou para me e disse: Já tenho a solução para você.

Até então não sabia o que o sonho significava até você aparecer na minha vida, você apareceu do nada, sem eu esperar, sem eu imaginar, mas não foi sem esperar, sem imaginar que você permaneceu!
         Mas junto com os momentos bons, vieram às coisas ruins, vieram brigas, magoas, decepções... Cheguei à quase desistir de você. Você lembra-se daquela frase que você chegou a dizer para me quando nós brigamos uma vez.

 “Se a gente terminar eu nunca, vou te esquecer”



Nesse momento veio uma sensação estranha, sabe aquela sensação de quando você pensa no futuro e não consegui, se ver sem uma pessoa, aquela sensação de que sem aquela pessoa, fica faltando algo... Pois é isso que eu sinto toda vez que a gente briga e chegar a cogitar a possibilidade da gente termina, de destruir tudo que construimos juntos, de apagar os momentos felizes que vivemos...

Esquecer tudo que vivemos? Há... Isso não faz sentido e mesmo que fizesse eu não o faria, pois esquecer você seria esquecer a mim mesmo! Eu não sei o que tem em você que desperta os sentimentos mais nobres e profundos que existe dentro de mim... Eu sei que você está em minha vida para ficar apenas um período de tempo que se chama “eternidade”, mesmo que os obstáculos sejam difíceis e numerosos, Eu sei que nós podemos superar.

         De onde você surgiu, eu não sei, mas digo com toda a certeza... “Você foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida”.  Eu Te Amo!



Autor: Leandro Hitch.

2 comentários: