terça-feira, 25 de outubro de 2011

A minha felicidade é você




         Tem momentos que eu fecho os olhos tentando relaxar, tentando achar a minha felicidade, mas toda vez que eu faço isso só vem: os seus olhos, o seu falar, o seu rosto...
         Como pode acontecer isso comigo? Como pode minha mente achar que a minha felicidade é uma pessoa que só conversei virtualmente. E para ser sincero foram poucas conversas, mas com toda a certeza foram inesquecíveis.
         O mais estranho é que toda vez que eu penso em você, me vem um sentimento tão forte e bom que não consigo transcrever com palavras... Nos meus pensamentos nós estamos abraçados em uma praia e as ondas beijam nossos pés, enquanto o brilho da lua nos ilumina.
         Porem quando abro os olhos vejo que isso é apenas mais uma ilusão minha, vejo que estou mim iludindo, mas mesmo assim estou a esperar esse dia chegar... O dia que terei você comigo, o dia que poderei dizer...


                   “Hoje eu sou feliz de verdade”.


Autor: Leandro Hitch.

3 comentários:

  1. cara, eu estou vivendo isso agora, é uma grande porra, mas fazer o que, eu o amo, mesmo nunca tendo o visto, nem tocado nele, nem ouvido a sua voz, é nele que eu penso toda hora...
    eu queria lhe fazer feliz o tanto que ele me faz, queria ter ele aqui, pra entender melhor o que estou sentindo..
    mas ele é tudo q eu tenho agora, odeio depender dele, mas ele me faz tão bem, dependo do seu sorriso, aff, que desabafo horrível, mas....
    é isso... talvez um dia eu diga: ''HOJE EU SOU FELIZ DE VERDADE''
    adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. nossa estou vivendo isto agora,como é que pode alguem se apaixonar por outro sem nunca ter visto esta pessoa?estou completamente apaixonada e o pior ele mora tão longe,que fica quase impossivel de encontrá-lo,meu coração bate forte quando converso com ele,penso nele o dia inteiro eu o quero mais fazer o quê?talvez um dia eu diga hj sou feliz de verdade.adorei suas msgs são lindas bj

    ResponderExcluir
  3. É só acreditar Nyna, se tiver que acontecer vai acontecer!

    ResponderExcluir