quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um segredo




Preciso te contar uma coisa, mas é uma coisa muito séria, mas antes de tudo preciso que você prometa-me que vai perdoar-me...

EU - Você promete que vai perdoar-me?

VOCÊ- Nossa é tão sério assim?

EU- É sim, muito, você perdoar-me?

VOCÊ- Não sei o que é, mas eu te perdoarei!

            EU- Então eu vou te falar!


Olha desculpa, mas eu precisava te falar isso, estava quase enlouquecendo, espero que depois do que eu falar, você continue comigo, pois eu te amo e só fiz isso por amor a você... Lembrasse de quando a gente terminou e eu fiquei muito triste?

VOCÊ- Lembro sim.
           
            Sofri muito quando a gente terminou, passei vários dias chorando e em um desses dias eu rezei, implorei, supliquei,... Deus escutou-me e disse que ia ajudar-me, mas para isso acontecer eu precisei pagar um preço muito alto. Ele fez-me a seguinte proposta...

            DEUS- Eu só irei te ajudar se você prometer que irá ficar com ela até o último dia de sua existência, você aceita?

EU- Sim eu aceito!
           
DEUS- Então eu irei realizar o seu pedido, mas para isso acontecer, você irá pagar um preço alto, ela a parti de agora será sua alma gêmea, será sua felicidade, longe dela você não será feliz, ela é quem vai lhe completar, “ELA SÉRA SUA VERDADEIRA E ÚNICA FELICIDADE”. Você aceita?

EU- Sim eu aceito.

            Então Deus mexeu seus pauzinhos, manipulou o destino, abriu o livro da vida, apagou algumas linhas e escreveu algumas outras, e assim você e eu ficamos juntos, por esse motivo nós somos tão apaixonados, por causa disso nós passamos por muitas coisas, discutimos, brigamos, ficamos com raiva um do outro, mas no final sempre voltamos a ficar juntos , sempre fazemos as pazes!
            Pronto! Falei-te tudo, agora peço o seu perdão.


Autor: Leandro Hitch






           






4 comentários:

  1. queria pode pedir a Deus que realizasse meu sonho,queria vê-lo e tocá-lo mas está tão longe que penso assim ah não vai acontecer isto nunca mas será que o nunca existe.muito linda suas msgs,adorei bjs,e torça por mim e meu amor de tão longe preciso de uma força dos amigos pra poder continuar sonhando

    ResponderExcluir
  2. Força Nyna, vai dá tudo certo é só acreditar

    ResponderExcluir
  3. Amei seu video vou compartilhar e se quiser conhecer meu blog de uma chegada la bjj
    http://mensagensfraternaskatiasilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tenho apenas um pedido para Deus,
    que os governantes pensem mais nas pessoas menos favorecidas pela sociedade hipocrita em que vivemos,e que a sociedade pare de dizer que esta fazendo tudo que pode para ajudar crianças abandonadas e famintas,quando o que elas fornecem e apenas aquilo que nao serve mais para elas.resumindo que Deus coloque mais amor no coraçao de todos os seres humanos e que possamos ver com olhos difefentes os menos favorecidos,todas as gotas do oceano são unicas e fazem uma grande diferença

    ResponderExcluir