sexta-feira, 11 de maio de 2012

“É você achou!”




Eu te oferecia muitas coisas e te exigia pequenas coisas, mas com o tempo você achou que, o quê eu te oferecia era pouco e o quê eu exigia era demais. E assim as coisas começaram a ir por água abaixo... As brigas começavam a serem constantes, os momentos de felicidades a serem raros e o fim começava a fica próximo.

O final feliz parava de existir, alias acho que nunca existiu, o para sempre se acabava aos poucos e a eternidade ficava sendo resumida em apenas alguns anos, meses, dias, horas, minutos. Pequenas coisas são necessárias para um relacionamento dá certo, pequenas coisas que são feitas no dia-a-dia. Coisas simples... Que quando vai juntando as de ontem, de hoje, de amanhã, se tornam coisas grandes, coisas preciosas, coisas indispensáveis.
Mas você achou que isso era demais, que as pequenas coisas, eram quase impossíveis de serem feitas, você achou que eu exigia demais, que eu cobrava de mais... “É você achou!”


Autor: Leandro Hitch.

2 comentários:

  1. Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
    Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
    Quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
    E se por acaso um dia, quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade.
    Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido à procura de alguém que me queira tanto, o quanto eu te quero.
    Mesmo assim, vai ser bom te ver... Quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado e não quis me amar,
    Não seja tolo de um dia pensar que eu estou sofrendo por você, pois esse dia já veio e já se foi , esquecer eu não esqueci mais me acostumei com a dor ...
    E se por obra do destino um dia eu passar com outro na sua frente, saiba que esse foi quem me segurou com as duas mãos na hora da queda.
    E se um dia você sofrer por um amor não correspondido, console-se, pois eu já sofri tanto quanto você por um amor, O SEU .
    E quando você descobrir que está amando, sorria, pois nesse dia eu vou deixar de pensar que você é tão frio e calculista .
    E depois de tudo que eu escrevi você continuar sem entender que eu sofro porque EU TE AMO,
    esqueça tudo o que eu escrevi e enquadre-se somente nessas palavras: Eu TE AMO DEMAIS, MAIS VOCÊ ME PERDEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii olha meu blog se gostar segue , ameiii o seu

    ResponderExcluir