terça-feira, 25 de outubro de 2011

O único remédio é a esperança!





E nessa troca de olhares... Que são inversamente proporcionais, os seus olhos tem um brilho intenso de felicidade enquanto os meus tem apenas ilusões, magoas e tristezas, transformadas em uma única lágrima discreta...
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer no cantinho do seu ouvido, mas isso é impossível, o que eu posso fazer é desabafa em um simples texto, mas isso não é o suficiente... Então me restou apenas fica aqui pelos cantos de parede, me perguntando o que você ver nele que eu não consigo enxergar... Como você pode gostar dele? Pois não consigo ver as qualidades que você ver.

E o pior que até o meu sorriso é sem graça, eu não consigo disfarça essa tristeza que habita o meu olhar... Eu não consigo parar de pensar em você, eu vou dormir pensando em você, eu sonho com você (E nos sonhos é tão bom), eu acordo pensando em você... Alias a hora que acordo é a pior de todas as horas, pois é nessa hora que volto à realidade e lembro que não ti tenho.
Mas hoje um pouco de esperança nasceu dentro de mim, eu pude perceber, que algumas vezes que não foram muitas, você olhou discretamente para mim... De longe eu ficava te observando com ele... E de tantas vezes olhar para ti, comecei a sentir uma forte dor no peito, o meu coração estava sentindo tanta dor em ver você com ele, que não estava suportando viver em meu ser...
Eu como mais um miserável apaixonado me sobrou um único remédio, que é a esperança de um dia você olhar para mim da mesma forma que eu olho para ti.

Autor: Leandro Hitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário